Como assinar
Edições           anteriores


Araçatuba, sábado, 15 de junho de 2002


Televisão


NOVELAS


Coração de Estudante
Leandro vibra com a audiência. Mariana sente-se um pouco culpada porque sabe que Edu jamais assediou a aluna. Clara avisa Edu que as coisas vão piorar. Ele se nega, porém, a jogar com a mesma moeda contra a ex-mulher. A advogada adverte que ele pode perder a guarda do filho. João aguarda Clara. Raul ameaça-o de todos os jeitos. Estrela se gaba para Amelinha que comprou Nélio. Ela furiosa vai atrás do peão, que nega tudo. Eles se beijam, caem na cama, mas Nélio recua e manda-a embora. Edu abraça Lipe, com medo de perdê-lo. Vai ao escritório de Clara e entrega uma lista com tudo o que Mariana fez. Zeca Estrela aparece decidido a levar Nélio, mas faz mil exigências, inclusive que ele vai ter que parecer boiola. Acaba levando um murro na cara. Pedro nega que Raul tenha lhe contado algo importante no dia do porre. Cardosinho, Baú e Fábio convidam Nélio para voltar a morar na república. Clara fica atordoada quando Amelinha conta que é sua irmã. Exige uma resposta de Lígia, que somente pede perdão. João passa mal, cai no chão, não consegue falar e nem se mexer e é amparado por Clara.

Desejos de Mulher
Diogo desarma Selma e a obriga a entrar no carro. Da varanda, Bruno assiste a tudo e avisa aos policiais. Andrea estranha a demora de Diogo. Virgínia é surpreendida na chegada com uma linda festa infantil. Kleber vai à marina e pressiona Hélio. Diogo leva Selma para uma pousada em outra cidade. Tadeu descobre Bill escondido no jardim e de mãos dadas entra com ele na casa. Diogo e Selma dormem no mesmo quarto. Renato é grosseiro com Julia, que vai para o trabalho chateada. Diogo tranca Selma no quarto, deixando-a raivosa. Bruno avisa Andrea que Diogo e Selma estão juntos. Vavá explode com Gilda por estar sentindo-se um masoquista. Tadeu e Bárbara marcham para fora da casa quando Virgínia exige que Ariel expulse Bill. Chico e Julia se tocam e sentem um choque. O beijo é inevitável, mas Frida entra na hora. Andrea pressiona Diogo para saber se ele estava com Selma na noite anterior, quando desapareceu.

O Clone
A emissora repete o capítulo final da novela, exibido ontem.

Maria Belém
O capítulo será um resumo do que aconteceu na novela durante a semana.

Marisol
Rubens acalma Malu e a leva embora. Amparo dá uma bofetada em Rosana. Verônica e Rodrigo se encontram e ficam se olhando.


FILMES

14h30 no SBT — Contato (Contact).
EUA, 1997. Direção: Robert Zemeckis. Com Jodie Foster. Foster é a cientista talentosa, porém desacreditada devido à sua crença em vida extraterrestre. Ela será recompensada, no entanto, ao receber uma mensagem do espaço sideral.

16h na Bandeirantes — Os Filhos de Katie Elder (The Sons of Katie Elder).
EUA, 1965, 122 min. Direção: Henry Hathaway. Com John Wayne. Quatro irmãos que se encontram para o enterro da mãe constatam que terão de lutar para manter sua herança.

16h15 na Rede TV! — A Viagem Infernal (Desperate Journey: The Allison Wilcox Story).
EUA, 1993. Direção: Dan Lerner. Com Mel Harris. Três amigos são apanhados por furacão durante um passeio de barco. O barco afunda, e eles têm de esperar que o pequeno bote inflável salva- vidas resista até chegar o socorro.

22h10 na Record — Caminhando nas Nuvens (A Walk in the Clouds).
EUA, 1995, 103 min. Direção: Alfonso Arau. Com Keanu Reeves. Veterano da Segunda Guerra volta para casa e encontra um casamento desajustado. Põe o pé na estrada e sai em busca de seu destino.

22h30 no SBT — Star Wars - Episódio 5: O Império Contra-Ataca (Star Wars - Episode 5: The Empire Strikes Back).
EUA, 1980, 124 min. Direção: Irvin Kershner. Com Mark Hamill. O segundo episódio da série de George Lucas (pela ordem de filmagem). Não o mais espetacular, mas o mais sólido dos filmes da série.

0h30 no SBT — Quando os Bravos Calam (When Trumpets Fade).
EUA, 1998. Direção: John Irvin. Com Ron Eldard. Soldado que se acovarda durante dura batalha é promovido a sargento, pois é o único sobrevivente de seu pelotão. Inédito.

1h30 na Bandeirantes — Emmanuelle - Paraíso Selvagem (Emmanuelle 6).
EUA, 1994, 77 min. Direção: Bruno Zincone. Com Natalie Uher. Emmanuelle é encontrada quase morta na Amazônia. Seu projeto aqui será recuperar a memória e sua proverbial sensualidade.

1h35 no SBT — Nenhum Álibi (No Alibi).
EUA, 1999. Direção: Bruce Pittman. Com Dean Cain. A fim de pagar suas dívidas com um criminoso, moça aproxima-se de homem de negócios, chantegeia-o e, finalmente, o mata. Mas, a essas alturas, ela estava apaixonada pelo irmão do finado.

3h15 no SBT — A Gangue Maldita (The Dirt Gang).
EUA, 1972, 89 min. Direção: Jerry Jameson. Com Paul Carr. Gangue de motoqueiros que costuma atacar no deserto topa com equipe de filmagem com a qual tem contas a acertar.

4h50 no SBT — A Substituta (The Substitute).
EUA, 1993, 87 min. Direção: Martin Donovan. Com Amanda Donohue. Professora mata o marido e sua amante, foge, troca de identidade e volta a dar aulas em outro Estado. Mas surgem pessoas que suspeitam dela, o que a obriga a matar novamente.